terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Gatos imitando Pin-ups

Pin-up é uma modelo cujas imagens sensuais produzidas em grande escala exercem um forte atrativo na cultura pop. Destinadas à exibição informal, as pin-ups constituem-se num tipo leve de erotismo.

sábado, 27 de dezembro de 2014

domingo, 21 de dezembro de 2014

Gato com duas caras entra para o Guinness

Frank and Louie sofre de diprosopia, o que permite que um indivíduo tenha a face duplicada.


Um gato americano que possui duas caras entrou para o Guinness Book, o Livro dos Recordes, não pela sua peculiaridade, mas por ser o animal mais velho do mundo com a disfunção. Frank and Louie acabou de comemorar 12 anos, marca praticamente impossível de ser batida, já que a expectativa de vida para espécies com essa anomalia é de apenas quatro dias.

Frank, o lado esquerdo, e Louie, o direito, é classificado por zoólogos como um gato Janus, com base no deus romano das transições e dos portões. O transtorno se trata de uma diprosopia, a qual pode fazer com que um indivíduo tenha parte ou toda a face duplicada.

— As pessoas inicialmente chegam perto com aquele olhar de "como esse gato é bonitinho". Mas quando ele vira a cabeça eu vejo a expressão de horror no rosto delas — conta a dona do animal, que se identifica apenas como Marty.

No entanto, Frank and Louie quase morreu logo após o nascimento. Segundo Marty, pensaram até mesmo em aplicar a eutanásia.

— Ninguém quis ele e eu disse que pegaria. Todos disseram que ele não sobreviveria. Mas implorei que me deixassem tentar — explica.

Frank and Louie morreu dia 4 de dezembro de 2014, de câncer.

Fonte: ZH Notícias.